14 julho 2016

6 Meses da Sophia - Descobertas e Desenvolvimento

Oi gente,

De tudo que conto aqui, nada me anima mais do que contar sobre minha lindinha crescendo. Esses últimos meses passaram tão rápido que nem percebi que não tinha falado sobre alguns meses da Sophia. Hoje passei o dia a observando e bateu uma grande nostalgia. Sophia tá tão grande, tão independente (ela já até fica em pé sozinha, se pendurando nas coisas), cadê minha pequena que só ficava paradinha olhando pra mim?



Os primeiros 6 meses foram intensos demais! Quando Sophia nasceu e eu comecei amamentar, ficava pensando quando chegasse os 6 meses... Parecia tão distante, tão impossível amamentar por tantas e tantas vezes, todos os dias, noites, madrugadas... E passou! Como um piscar de olhos. Na verdade queria mesmo que o tempo fosse mais gentil com a gente...

Sophia não fica paradinha já há muito tempo. Só foi ela começar a se arrastar no chão que ela só quer saber de chão e descobrir novas coisas pra mexer e por na boca.

Aos 6 meses ela parecia um soldadinho. Ia se puxando com os bracinhos pra chegar onde quisesse. Ela também começou a sentar de verdade, sem apoio nenhum. Amava passear na rua de carrinho e fica bem quietinha observando tudo. Adorava dormir do ladinho da mamãe e dar gargalhadas com o papai. Sorria pra todo mundo, mas de vez em quando cismava de estranhar alguém.

A introdução alimentar não poderia ter sido melhor. Sophia começou com alimentos sólidos e sempre foi uma comilona. Falo mais sobre a introdução alimentar neste texto e neste aqui.

Me sinto realmente abençoada por ter a Sophia em nossas vidas. Com 6 meses ela se tornou ainda mais divertida, sorridente, e ativa. Sempre digo que o sexto mês da Sophia foi um dos mais prazerosos. Foi neste período que começamos a descobrir a personalidade dela e o quanto ela é brincalhona.

Sophia nos traz muito, muito amor mesmo. Toda vez que recebo carinho dela ou a vejo sorrir é como se eu imaginasse o Pai Celestial lá de cima com um sorrisão no rosto observando a gente. Eu só tenho muito o que agradecer!






Quer saber como foi o quinto mês? Então clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


ELA ME TRANSFORMA - © Todos os direitos reservados | LAYOUT POR: LEISE - BLOG UNHAS NATALENSES
imagem-logo