19 março 2016

Viajando com o Bebê - Las Vegas

Oi gente,

Estava super animada em fazer esse post. Vim contar todas as novidades da nossa primeira viagem com a Sophia! Pra você que ainda não me segue no instagram, o link está aqui. Assim você pode acompanhar mais de perto e se aventurar com a gente em nossas viagens :) E aqui você pode também curtir nossa página no facebook pra sempre saber as novidades!

Eu e Jason amamos viajar! Se ficarmos 2 meses parados em casa já começamos a reclamar que "nunca mais viajamos". Puro drama, mas é a verdade. Sophia nasceu estávamos ansiosos para nos aventurarmos com o nosso baby. Minha família veio nos visitar no fim de dezembro e como era a primeira vez deles nos EUA, queríamos que eles chegassem na diversão de Las Vegas. Confirmada a chegada deles por Vegas, já fui marcar hotel e pesquisar o que fazer em Las Vegas com um bebê.

Las Vegas é conhecida como a disneylandia dos adultos. Já havia ido a Vegas quando estava grávida de quase 5 meses e não lembrava de ter visto crianças por lá. Pensando no que fizemos, não tinha mesmo o que fazer com um bebê. Sophia era tão novinha e pensar em passear por lá com tanta gente diferente estava me deixando bem preocupada.

Grávida de quase 5 meses. Conseguem ver meu barrigão? haha

Pesquisei em vários blogs diferentes e não encontrei nada que falasse sobre ir com um bebê. O máximo que encontrei foi uma família que fez um road trip bem bacana por vários estados nos EUA, mas a criança já tinha uns 5 anos. Isso não me ajudaria muito. Resolvi ir na cara e na coragem.

De Utah (onde eu moro) até Vegas são mais ou menos 5 horas de carro, mas com um bebê fica um pouco mais demorado. Tinhamos que parar para abastecer e também para atender as necessidades da Sophia. Em breve eu conto com detalhes sobre viagens de carro com um bebê de 2-4 meses.

Escolhemos ficar hospedados no Paris. Sempre quis ficar lá e por sorte encontramos um precinho bem bacana nos dias que ficamos. Pegamos minha família no aeroporto que já estavam sentindo o frio (20 graus celsius - não sabiam o que iriam encontrar em Utah), e fomos para o hotel. Chegando lá conseguimos um upgrade no quarto e ganhamos uma vista espetacular da Torre Eiffel, Hotel Bellagio e piscina.

Vista do quarto

Almoçamos no Serendipity 3, que fica no Caesars Palace, e sinceramente eu não gostei muito. Pedimos uma porção de nachos que estava muito boa, mas os hamburguers, massa e todas as outras coisas achei bem mais ou menos pelo preço do cardápio.

Passeamos muito pelo Shopping do Caesars Palace também. The Forum Shops tem exatamente TODAS as lojas mais legais que existem aqui nos EUA. Lá você encontra de tudo mesmo. Inclusive, os outros dias almoçamos por lá também. Minha família ficou viciada na comida do Cheesecake Factory. Em matéria de ter todas as lojas, o Fashion Show também arrasa. Lá nós encontramos a loja da Disney e eu sempre quero ir a loja da Disney <3

Enquanto estiver em Vegas, se prepare para bater perna! Ô lugar pra se andar, acho que só não ganha de Nova Iorque. No outro canto da Strip (rua principal - praticamente no que Las Vegas se resume), temos duas lojas gigantescas que eu ameeei. Primeiro foi a loja da Coca- Cola. Lá eu encontrei cada relíquia. Tem tudo da marca e muitos produtos criativos também. Nós ainda encontramos com o Urso da Coca-Cola, super famoso. Ele fica ali pra tirar fotos com todo mundo, você pode tirar com sua própria câmera, mas também há um fotógrafo da loja fotografando. Depois você pode ver como ficou a foto da loja que fica toda personalizada, e se quiser, comprar. Acho que custava $25.

Outra atração super legal da loja é o "Rodízio de refrigerantes". Na verdade você experimenta refrigerantes diferentes da Coca-cola de mais de 20 países. Tem fanta de abacaxi, vários sabores doidos, e o que representa o Brasil é o guaraná Kuat.

Fomos também a loja de MM's. Eu não sou muito fã de MM, mas queria muito trazer quase que a loja inteira pra casa. Tem vários tipos de pelúcia, canecas, camisetas, se você já for fã fica louca.

A loja tem 4 andares se não me engano e no último andar você também pode tirar foto com os personagens.

Sophia passou quase que todo o tempo dormindo tranquilamente no canguru. Ela tinha 2 meses e 3 semanas na primeira vez que fomos a Vegas e dormia muito. O canguru era quase um sonífero pra ela. Era ela se sentir protegida ali e já dormia. No primeiro dia tentamos sair com o carrinho, mas era muito vento, Las Vegas tem muitas escadas, então não estava dando muito certo. Com o canguru, ou sling se voce tiver, fica muito mais fácil.

A cidade é cheia de figuras na rua. As pessoas gostam de se fantasiar, as vezes vemos peitos demais, bundas demais, mas geralmente a reação é "não acredito que to vendo isso kkk" do que algo constrangedor.

Há também personagens para agradar as crianças, é isso mesmo, tem crianças em Vegas, e muitas! Acho que da primeira vez que fui não reparei que tinham crianças porque eu não precisava reparar. Enquanto andava nas ruas via tanta família como eu, de carrinho na mão, ou canguru. Tinham crianças de todas as idades, e acredite, você consegue aproveitar Vegas com filhos de qualquer tamanho e em qualquer estação do ano.

Esse Olaf era meio doido, Belinha disse que ele segurou no casaco dela pra ela não ir embora sem pagar pela foto hahaha

Homer bebeu demais haha

Quem aí assistiu "Se beber, não case"?

Alguém me disse uma vez que não tinha nada para fazer em Vegas, além dos cassinos, e que um fim de semana era o suficiente. Pura mentira, há tantas coisas para se fazer e eu fico encantada a cada vez que vou. Não cheguei a mencionar aqui o museu de cera, onde você encontra personagens famosos feitos de cera que parecem reais. Para quem gosta de aventuras, há várias opções como os brinquedos do hotel Stratosphere, Circus Circus, ou New York New York.

Adoro os Cassinos, há sempre mil pessoas passeando pelas lojas ali e também jogando na área de jogos. Quando você tem um bebê, criança, ou qualquer pessoa abaixo de 21 anos, você não poder parar nos jogos, somente transitar pelos corredores.

Não deixem de ir a fonte do Bellagio ver o show das águas e a algum dos muitos shows do Cirque du Soleil. Vale muito a pena!

Outra opção de almoço maravilhosa é a churrascaria Fogo de Chão, super famosa no Brasil e tem uma filial em Vegas.

Além do Paris, também indico o The Linq. Ficamos lá quando fomos levar minha família para voltar ao Brasil e eu amei os quartos. Até mais que o do Paris. Ele é super bem localizado e bem baratinho, a diária estava $30.

Sophia foi super comportada, claro que tínhamos que parar para trocá-la, pra amamentar, e que alguns imprevistos aconteceram, mas é completamente possível se divertir com um baby em viagens, até quando o destino parece ser só para adultos! Espero que tenham gostado!

xoxo

17 comentários:

1. aahhhhh Vegas, que vontade de te conhecer! haha
    derrubou o mito de que Vegas é pra solteiros =)
    A D O R E I as dicas!

Respostas
    1. Vegas é muito eclética pra ser só para um grupo de pessoas haha você vai adorar!

Excluir
  2. Day que viagem maravilhosaaa!!
    Muito bom o post, com certeza terá que voltar quando Sophia começar a entender, ela irá adorar rs...
    Bjos

Respostas
    1. Sim, melhor de tudo é ver como ela interage com cada lugar.

Excluir
  3. Que máximo,tem gente que acha que quando tem filhos a vida acabou e vc não pode mais curtir, nada disso tem um jeito pra tudo. Adorei o post, obrigada por compartilhar sua experiência

Respostas
    1. Exatamente, na verdade a vida só ta começando! É tão gostoso essa fase que você vai descobrindo a si mesmo novamente.

Excluir
  4. Que máximo,tem gente que acha que quando tem filhos a vida acabou e vc não pode mais curtir, nada disso tem um jeito pra tudo. Adorei o post, obrigada por compartilhar sua experiência

ResponderExcluir
  5. Que lindo Day!!! as fotos ficaram lindas...a viagem foi maravilhosa, tudo perfeito! Sophia é linda e soube se comportar direitinho. Bjsss

Respostas
    1. Que bom que gostou mãe! Pena que você não tá mais aqui pra babar sua netinha todos os dias.

Excluir
  6. Amei o post. Outra visão de Viegas, está na minha lista de lugares para viajar hahaha e usarei essas dicas e vou te perturbar por outras hhehehe.

Parabéns pelo site. Beijos

ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

8. Que legal Day! Depois desse post fiquei com mais vontade ainda de conhecer Vegas. Quando Sophia estiver maior vai adorar saber que tão pequena já viajou com a família. Parabéns pelo site, continue postando novidades! 😁👏

Respostas
    1. Por isso quero registrar cada viagem dela. Super legal ver as recordações depois :)

Excluir
  9. Que legal Day! Depois desse post fiquei com mais vontade ainda de conhecer Vegas. Quando Sophia estiver maior vai adorar saber que tão pequena já viajou com a família. Parabéns pelo site, continue postando novidades! 😁👏

ResponderExcluir
  10. Adoreeeeiiiiiii amiga! Vai ser minha guia turística ☺️ Acho que tudo é uma vontade de querer, e quando nos programamos direitinho da tudo certo! Ótimo post, está me estimulando a ser aventureira quando tiver meus melequentos!!!! Hahahah ��

Respostas
    1. Seja mesmo! Seus filhos vão adorar. Com certeza vão ser louquinhos como você :P

Excluir

ELA ME TRANSFORMA - © Todos os direitos reservados | LAYOUT POR: LEISE - BLOG UNHAS NATALENSES