30 março 2016

5 Meses da Sophia - Descobertas e Desenvolvimento

Oi gente,

Vim dizer como meu baby está grande. Acredita que Sophia já tem 6 meses?! Eu to pasma como o tempo passa rápido e ela vai crescendo tão linda e esperta. Mas hoje eu vim falar sobre o quinto mês dela que foi tão magnífico. De longe esse foi o mês mais divertido de todos. Aqui você pode ler também sobre o primeiro, segundo, terceiro e quarto mês.



Sophia está tão brincalhona que cada dia ela inventa uma brincadeira diferente. Esse mês ela brincou e rolou no chão da casa o tempo inteiro. Por vezes coloquei ela no chão enquanto comia e quando percebia ela já estava quase embaixo do sofá haha. Ela adora os brinquedos dela e TUDO vai direto para a boca. Por falar em rolar, está cada vez mais difícil colocar uma roupa nesta menina. Para trocar a fralda tem que ser ligeira, um piscar de olhos e lá se vai um bumbum rolando pelo chão. Ela rola pra um lado, rola pro outro e não para de rir da mamãe tentando por ela no lugar.

Sophia tem acordado do sono da tarde e passado algum tempo sozinha para meditar haha, ela conversa sozinha, fica admirando as mãozinhas, e quando o tempo da meditação acaba, ela nos chama. Assim que chegamos no quarto ela da um sorriso tão apaixonante que é difícil não ficar agarrada com ela por horas.



Ela é bem folgada. Faz o que quer... normalmente pela manhã, depois que o Jason levanta para trabalhar, eu trago ela para dormir comigo. Ela adora! Me abraça, faz carinho... alguns minutos depois ela vira de um lado para o outro, reclama, até eu sair da cama pra ela poder dormir feliz, toda espalhada, com a cama só pra ela.

Toda a vez que está mamando ela levanta o bracinho pra eu por o rosto perto e ela fazer carinho. Mas não vá pensando que é só fofura não, todo dia ela me da uns belos arranhões também, e dói. Minha lindinha já segura a mamadeira sozinha. Ama ouvir música e dançar com a mamãe.



Esse mês ela desenvolveu um amor gigantesco pelo papai. Agora papai é sinônimo de diversão para ela. É só ouvir a voz do papai que ela já começa a sorrir e vai pra cima dele cheia de dengo. Papai diz "psiu" pra ela e ela finge que não vê com um sorriso ENORME no rosto. Acho tão linda! Parece uma mocinha! Sophia brinca de esconde-esconde com o papai, faz barulhos com a boca que ele ensinou, brinca de se jogar pro papai pegar (eu e vovó ficamos loucas com essa brincadeira), e dá muitas gargalhadas pra ele.



Nossa lindinha está cada dia mais fofa e amável. Como sou grata por ter ela iluminando nossas vidas!


4 comentários:

  1. Liiiiiinda 😍😍 doida pra dar uns beijos nessa bochecha 😂😜

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ela tá muito fofa e linda, que sorriso mais gostoso! Que ela cresça em graça e sabedoria, que Deus a abençoe muito!
    Um super beijo, Tety
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir


ELA ME TRANSFORMA - © Todos os direitos reservados | LAYOUT POR: LEISE - BLOG UNHAS NATALENSES
imagem-logo