21 fevereiro 2016

Bebê e o frio

Oi gente,

Hoje vim contar para vocês o meu dilema desde que a Sophia nasceu, o frio.
Sophia nasceu bem no comecinho do outono. Aqui essa época já começa a ficar com ventos bem gelados e mesmo com o sol você precisa de um casaco. Desde então sempre fico insegura sobre como sair com ela. Muitas e muitas vezes deixei de sair de casa só de pensar que ela poderia passar frio.

Aí você pode pensar, mas é só agasalhar bem o bebê, caramba! A questão é que Sophia é bem calorenta, qualquer coisinha ela está suando e todos os lugares aqui são muito bem aquecidos. Basicamente, o momento de frio extremo é de casa para o carro e do carro para o lugar que você for.

De qualquer forma Sophia não aproveitou muito a neve este ano (e tivemos muita!). Consequentemente, eu também não aproveitei muito. No início de 2015 decidi que ia começar a esquiar. Comprei todas as roupas de esqui, aluguei os equipamentos e fui me aventurar nas montanhas. Duas semanas depois descobri que já estava grávida da Sophia de 5 semanas. Tive que aposentar os esquis e ficar quietinha durante a gravidez.

Depois que Sophia nasceu pensei em muitas vezes levá-la para a montanha, mas nunca tive coragem. Mês passado fomos a Park City, lugar super famoso aqui nos EUA para esquiar, e eu levei minha lindinha. Parecia um pacotinho de tão aquecida e grudada a mim todo o tempo no canguru para que eu pudesse aquecê-la de alguma forma. Foi ótimo poder passear por lá depois de tanto tempo e matar a saudade do meu lugar preferido em Utah, mas novamente fiz um passeio corrido, tentando entrar nas lojas e aquecer um pouquinho durante o percurso. 

Sempre que tenho a oportunidade digo as amigas que planejam engravidar: "Se puderem, planejem para não nascer no inverno". Em qualquer lugar no mundo o inverno é uma época complicada para um recém nascido.

Graças ao bom Pai, minha Sophia está lindinha e forte. Está passando pelo inverno bem e só teve alguns resfriadinhos pequenos. Apesar de adorar o frio, estou feliz que ele está indo embora. Finalmente vou poder curtir o ar livre com ela e planejar nosso verão.

Vou deixar umas fotinhas pra vocês se animarem (ou não) com o frio haha. Meu lado aventureira adora, mas meu lado mãe nem tanto.

xoxo.







Colete - Banana Republic
Suéter - Abercrombie

Bolsa - Kate Spade
Bota - Hunters



Nenhum comentário:

Postar um comentário


ELA ME TRANSFORMA - © Todos os direitos reservados | LAYOUT POR: LEISE - BLOG UNHAS NATALENSES
imagem-logo