04 janeiro 2016

Você quer brincar na neve?

Oi gente,

Esses ano tem feito um frio sem igual aqui. Acho que desde que vim morar nos EUA, nunca peguei tanta neve e tanto frio. Começou a nevar de verdade um pouco antes do natal e até hoje temos neve. Normalmente, vem a neve e alguns dias depois ela já derrete. Então, a forma de aproveitar esse tempo e não ficar o tempo inteiro enrolada no cobertor é indo esquiar ou sledding, que é escorregar na neve.

Eu realmente amo fazer os dois! Tem muita gente que reclama do frio mas eu gosto dessa estação. Adoro por casacos longos, cachecol, bota de neve. Confesso que no início eu também reclamava, mas era porque eu não tinha uma grande variedade de roupas de inverno e não sabia me esquentar e ao mesmo tempo me vestir bem, o que faz todo sentido, já que eu sou carioca e nesta época do ano no Rio o melhor outfit é shortinho e chinelo havaianas.

O estado de Utah é conhecido por ter "a melhor neve" para esquiar. É basicamente o símbolo do estado. Aqui aconteceu as Olimpíadas de inverno em 2002 e realmente temos várias opções magníficas de resorts. Ano passado decidi entrar de cabeça na vibe daqui, comprei as roupas de esqui e fui esquiar. Amei! Na semana seguinte descobri que a Sophia já estava na minha barriga, então tive que parar com as manobras, mas esse ano quero voltar a me aventurar. Como eu ainda não consegui ir esquiar, hoje vim falar especialmente sobre o sledding.

Da vontade de ir sledding todos os dias, é tão divertido e a gente encontra pessoas de todas as idades. O mais legal é que você não precisa de muito pra se divertir, basta uma prancha apropriada ou até uma boia e se jogar ladeira abaixo haha. Se você tiver uma bota de neve melhor. Assim ela não irá molhar e você manterá seus pés aquecidos por mais tempo. Ela é boa também para você não escorregar enquanto sobe novamente a ladeira.

Fomos em família e alguns dias depois com amigos também. Minha irmã de 12 anos adorou e quer ir todos os dias! Sophia ainda não pode brincar assim com a gente, mas não vejo a hora de incluí-la em nossas diversões.

Espero que gostem e que se inspirem em programas para suas viagens!

xoxo








4 comentários:

  1. hahahaha incrível como as pessoas ficam mais bonitas no frio !!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada. No fim das contas eu gosto bastante do frio. Da pra se arrumar direito sem suar litros!

      Excluir
  2. Que fotos lindas e alegres, eu amo neve e adoro a sensação de muito frio hahaha http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir


ELA ME TRANSFORMA - © Todos os direitos reservados | LAYOUT POR: LEISE - BLOG UNHAS NATALENSES
imagem-logo